A Droid’s Store tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes e por isso criou a seguinte Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de arrependimento e devolução, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
O cliente deve solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] e aguardar a resposta com as instruções.
O produto trocado/devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Droid’s Store poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.
Antes de efetuarmos o estorno ou envio de outro produto em substituição, o item trocado ou devolvido precisa chegar à Droid’s Store, onde passará por uma análise que pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser concluída, a contar do seu recebimento. Depois disso, a contrapartida é liberada.
Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, para nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected], informando o defeito detectado e declarando o interesse de troca do produto.
A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Droid’s Store terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento para efetuar a análise do produto e solucionar o problema. Excedendo este prazo o cliente poderá exigir a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.
Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do site www.droidstore.com.br será automático nas seguintes situações:
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
Caso ocorra indisponibilidade do produto adquirido pelo cliente, o mesmo terá algumas opções para concretização do novo pedido:
Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho;
Troca por outro produto de mesmo valor;
Guardar o cupom de desconto para realização de uma nova compra em outro momento;
Devolução do valor em conta bancária do próprio cliente.
A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente ou estorno para compras no cartão, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à [email protected], ou bônus através de cupom para realização de uma nova compra em nosso site.
Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:
Para compras pagas através de depósito bancário ou transferência na conta da empresa, você poderá optar por: